O Botafogo confirmou a contratação do técnico argentino Martín Anselmi para liderar a equipe a partir de janeiro. Anselmi, de 40 anos, vem do Porto e assume o cargo após a saída de Davide Ancelotti, que deixou o cargo devido a divergências sobre a demissão de um membro de sua comissão técnica. O novo treinador terá um contrato de duas temporadas e será o responsável por conduzir o time nas próximas competições.
Em outra movimentação no futebol, Endrick, jovem atacante brasileiro, será anunciado como novo jogador do Lyon. O atleta, que já pertence ao Real Madrid, chega ao clube francês por um empréstimo de seis meses, sem opção de compra ao final do período. O Real Madrid se comprometeu a cobrir 50% do salário de Endrick durante sua estadia no Lyon.
No Corinthians, a situação do executivo Fabinho Soldado é incerta. Ele recebeu interesse do Internacional, mas seu alto salário pode dificultar a negociação. Fabinho tem contrato até o final de 2026 e é considerado um dos principais responsáveis pela formação da equipe que teve um excelente desempenho no Campeonato Brasileiro do ano anterior e conquistou dois títulos em 2025: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.
Além disso, o volante chileno Felipe Loyola, que atualmente joga pelo Independiente da Argentina, é alvo de interesse de Fluminense e Santos. O Santos já fez uma proposta oficial, mas as informações sobre valores estão sendo mantidas em segredo, uma vez que o clube deseja evitar disparos de valores no mercado. Loyola tem 25 anos e já representou a seleção chilena, tendo quase se juntado ao Santos no meio do ano.