sábado, 27 de dezembro de 2025

Carlinhos Maia se retrata sobre comentário em festa de Virginia

redacao@folhaum.com
[email protected] 15 segundos atrás - 2 minutos de leitura

Carlinhos, o humorista e influenciador, gerou polêmica ao relatar que esteve sob o efeito de um doce chamado “brisadeiro”, que contém maconha, durante uma festa infantil. Ele descreveu ter uma experiência intensa ao consumir o doce antes de chegar à comemoração, afirmando que ele sabia do que se tratava. Segundo Carlinhos, ele comeu duas porções do “brisadeiro” em seu hotel, antes de sair para a festa, o que o deixou bastante alterado.

A festa em questão celebrava o tema “Natal das Marias e do José”, em homenagem aos filhos da influenciadora Virginia com o cantor Zé Felipe. Os filhos, Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3 e José Leonardo, de 1 ano, estavam entre os convidados. O evento contou com apresentações de artistas como Israel Novaes e Ludmilla. Carlinhos afirmou que chegou tarde à festa, quando já havia poucos convidados, principalmente adultos, pois muitas crianças já tinham ido embora.

O humorista foi alvo de críticas, especialmente por ter mencionado o uso de maconha em um ambiente destinado a crianças. Em meio às reações negativas, Carlinhos defendeu Virginia, dizendo que não deveria ser responsabilizada pela situação. Ele pediu que as pessoas parassem de atacar a influenciadora e assumiu a responsabilidade por suas ações, enfatizando que se divertiu muito e que a festa era algo positivo para ele.

Entre as reações, Lucas Guedez, amigo próximo de Virginia, também comentou sobre o ocorrido e expressou sua desaprovação ao se referir à atitude de Carlinhos como “sem noção”. A situação gerou um debate acalorado nas redes sociais, com muitas pessoas reprovando o comportamento do influenciador e a relação com os eventos familiares.

Receba conteúdos e promoções