terça-feira, 23 de dezembro de 2025

Reforço de quase R$ 1 bilhão opera após fraturar a perna

redacao@folhaum.com
[email protected] 3 horas atrás - 1 minuto de leitura

O atacante sueco Alexander Isak, que atualmente defende o Liverpool, passou por uma cirurgia no tornozelo após sofrer uma fratura na fíbula durante uma partida da Premier League contra o Tottenham. O incidente ocorreu no último sábado, e a informação foi divulgada pelo clube na segunda-feira. Até o momento, não há uma previsão para o retorno do jogador aos gramados.

O Liverpool emitiu um comunicado informando que a cirurgia foi bem-sucedida. De acordo com o clube, Isak, de 26 anos, teve uma “lesão no tornozelo, incluindo uma fratura na fíbula”. O time ressaltou que ele iniciará sua recuperação, mas não estabeleceu um prazo para que o atacante volte a jogar.

Isak foi contratado junto ao Newcastle na última janela de transferências por um montante recorde de 145 milhões de euros, equivalentes a cerca de R$ 953 milhões. Sua lesão aconteceu enquanto ele celebrava o primeiro gol marcado no estádio do Tottenham, em uma jogada que envolveu uma dividida com o zagueiro Micky van de Ven. Apesar da lesão, o Liverpool conquistou a vitória na partida por 2 a 1.

Receba conteúdos e promoções