Buscar

Skinimalist é a nova tendência?

Afinal, o que é Skinimalist? Segue a fio a prática skincare de maneira natural e minimalista,ou seja, uma make bem básica.


Com as pessoas em casa na pandemia a busca por tratamentos e cuidados com a pele aumentou gradativamente, principalmente na rede social Pinterest, onde as pesquisas aumentaram 180% em makes básicas. A ideia é colocar uma rotina de cuidados com a pele com pouca maquiagem, ou até mesmo sem nenhuma, essa tendência está crescendo com os visuais mais verdadeiros, com menos maquiagem pesada e marcante, pois isso acaba escondendo quem são as pessoas de verdade, é por normalizar detalhes do rosto como manchas, pintas e até mesmo espinhas. Não existe uma “pele perfeita”, todos os tipos de pele são perfeitos e únicos com suas próprias características.


O skinimalist chegou pra ficar mesmo, ele pode seguir de alerta para nós de mostrar pra nós mesmos quem somos de verdade e buscar o melhor de nos é abraçar essa tendência de beleza sustentável que acabanos mostrando a importância de uma vida mais saudável.


Ideias para você começar o Skinimalism:


1- Você pode dar uma pausa complete em suas rotinas de cuidados com a pele e beleza por alguns dias.