Buscar

Saúde mental e a influência do BBB

Para começar, o racismo enseja um sofrimento psíquico e já está em consenso entre muitos psicólogos, reconhecido pelo Conselho Federal de Psicologia através da Resolução CFP n°18/2002.


O participante Lucas Penteado, do BBB21, causou discussões e intrigas dentro da casa, por diversos motivos onde impôs uma regra de jogo para os demais participantes.



A questão é que Lucas não foi bem interpretado, e com isso, todos os jogadores restantes se afastaram, opuseram e brigaram com Lucas Penteado. Aqui fora, os internautas – apesar de não concordarem com diversas ações do brother – subiram no Twitter uma hashtag em apoio ao ator, porque ele estava sendo humilhado, sofrendo bullying e sendo visto como vilão pela casa do BBB (em principal, pela participante Karol Conká).


Karol conseguiu manipular todos os brothers da casa para que excluíssem Lucas das conversas e interações de cada dia. Com discursos montados, a maioria deles lutam para que não sejam cancelados pela internet, que é o maior medo de todos lá dentro.

Um cancelamento na internet é capa