Buscar

Quadro em Branco



Conheci o “Quadro em Branco” por meio de uma recomendação de um amigo, um vídeo sobre Naruto, e a aclamada luta entre Gaara x Rock Lee. A princípio, pensei que se tratava de mais um canal comum, que falava sobre animes de forma simplista e pouco interessante, porém tive uma surpresa muito agradável ao experimentar um conteúdo bem feito, o que me levou a acompanhar fielmente o projeto e assistir a vários de seus vídeos.


Os vídeos, por mais que sejam muito diferentes, têm um padrão de audiovisual muito interessante, atribuindo identidade à mensagem que o Henrique e o Otávio querem passar. Apesar de algumas vezes me perder com os comentários complexos de ambos, tenho sempre boas experiências, que me servem de inspiração e grande fonte de recomendações fora do convencional, sempre que busco algo novo, relacionado a arte no geral.


Ambos os “caras do Quadro em Branco” conseguem ver graça e dar graça a sua maneira, a partir de suas perspectivas que fogem dos padrões, análises que te fazem olhar com outros olhos e dar novas chances.


Eu particular