Buscar

Expectativas da temporada da NBA: Conferência Oeste

Terminando agora as minhas expectativas pra essa temporada da NBA, aqui tá a minha visão na conferência Oeste da liga, que na minha opinião é a mais emocionante e competitiva. Graças a isso fica muito difícil definir as coisas nessas análises, já que tem muitos times próximos esse ano, e muitos azarões que podem vir a surpreender (ou decepcionar) esse ano. Espero que goste.


Dallas Mavericks



O Dallas Mavericks é com certeza um dos times mais carismáticos e mais divertidos de se assistir. A franquia adora um europeu, e Luka foi a melhor escolha de toda a liga nos últimos anos. Candidato a ser o MVP mais jovem da história da NBA, o esloveno é o líder desse time ao lado deKristapsPorzingis, que também é um europeu com um potencial altíssimo (embora sofra com lesões por causa da sua altura). O time azulado do Texas é um lock nos playoffs, e se consertar seus problemas defensivos, pode muito bem lutar por colocações altas na tabela do Oeste.


Denver Nuggets



Uma nova potência nasceu no Oeste na última pós-temporada, o Nuggets fez uma das melhores playoff runs vistas nos últimos tempos simplesmente do nada. Muito potencial nesse time,Jamal Murray ainda é um jogador relativamente jovem com um bom espaço pra se desenvolver, Michael Porter Jr. se continuar saudável é uma grande