terça-feira, 09 de dezembro de 2025

Patrick Mahomes valoriza os últimos jogos ao lado de Travis Kelce

redacao@folhaum.com
[email protected] 13 segundos atrás - 2 minutos de leitura

Patrick Mahomes, o quarterback do Kansas City Chiefs, revelou que está valorizando cada momento ao lado de seu colega de equipe Travis Kelce, já que a temporada pode ser a última do tight end na NFL. Essa declaração veio após a derrota do time por 20 a 10 para o Houston Texans, que deixou os Chiefs com chances reduzidas de avançar para os playoffs.

Após a partida no dia 7 de dezembro, Mahomes, visivelmente desapontado, comentou sobre a possibilidade de não conseguir classificar o time para os playoffs pela primeira vez desde que ele e Kelce começaram a jogar juntos, em 2017. “A cada temporada que passei com ele nos últimos anos, tento apreciar, porque você nunca sabe se esta será a última”, disse Mahomes. A derrota deixou os Chiefs com um recorde de seis vitórias e sete derrotas, afastando-os da possibilidade de conquistar o título da divisão AFC West pela décima vez consecutiva.

O quarterback elogiou Kelce, que se destacou por seu bom condicionamento físico e desempenho em campo nesta temporada. Mahomes acredita que Kelce se dedicará ao máximo nos jogos restantes, mesmo com a queda nas chances dos Chiefs de chegar aos playoffs, que atualmente estão em apenas 15%, conforme as estimativas da NFL.

Para que os Chiefs ainda consigam se classificar, eles precisariam vencer todos os jogos restantes da temporada e contar com derrotas de outros times, como o Los Angeles Chargers e o Indianapolis Colts. Mahomes reconheceu a gravidade da situação, ressaltando que as oportunidades são limitadas no final da temporada. Ele mencionou que o time não executou as jogadas necessárias nos momentos decisivos das partidas.

Mahomes e Kelce têm uma história de sucesso juntos, formando uma das duplas mais vitoriosas da NFL, com três Super Bowls e cinco aparições em finais nos últimos seis anos. Apesar das dificuldades atuais, os jogadores ainda mantêm esperança. O defensor Chris Jones acrescentou que, mesmo com as chances reduzidas, o time acredita que ainda pode encontrar uma maneira de comemorar ao final da temporada, com a porta ainda aberta para os playoffs.

Receba conteúdos e promoções