Jonatan Giráldez, treinador do OL Lyonnes, confirmou que sua equipe estará completa para o próximo jogo contra a Juventus de Turim, que acontece na quarta-feira às 18h45. A boa notícia para os torcedores é que não há jogadores se recuperando de lesões, ao contrário do time masculino, que enfrenta a ausência de alguns atletas.
Na semana passada, no jogo contra o Wolfsburg, o Lyonnes já havia mostrado sua força, vencendo por 3 a 1. Giráldez teve à disposição todo o seu elenco, incluindo o retorno de Marie-Antoinette Katoto, que se juntou à equipe antes do duelo contra as alemãs.
Para a partida em Biella, que fica a algumas dezenas de quilômetros de Turim, todas as jogadoras estão disponíveis. O treinador espanhol expressou otimismo em relação à situação do grupo: “Todas as jogadoras estão disponíveis. A situação do grupo é muito boa”, disse ele. Giráldez também destacou que as últimas três sessões de treino foram excelentes, refletindo a confiança e a preparação do time. Neste início de temporada, o Lyonnes já contabiliza dez vitórias em dez jogos, e a equipe busca aumentar essa sequência vitoriosa com um novo triunfo na Itália.
Sobre a escalação, Jonatan Giráldez não deu muitos detalhes, mas indicou que Marie-Antoinette Katoto pode ser titular. Ele afirmou: “Ela está apta, ela postula”. Depois da partida pela Liga dos Campeões contra a Juventus, o OL Lyonnes terá um confronto pelo campeonato contra o Strasbourg no sábado, às 21 horas.