O Chelsea fará mudanças significativas em sua escalação para a partida da Liga dos Campeões contra o Pafos, que ocorrerá no Estádio Stamford Bridge. O técnico Liam Rosenior anunciou seis alterações na equipe em comparação ao último jogo.
O goleiro Filip Jorgensen foi escolhido para iniciar a partida. Na defesa, Malo Gusto, Wesley Fofana, Benoit Badiashile e Jorrel Hato foram convocados para impedir os ataques adversários. Reece James, que também será o capitão do time, deve atuar no meio de campo, ao lado de Moises Caicedo. Enzo Fernandez terá uma função mais ofensiva, enquanto Pedro Neto e Alejandro Garnacho continuarão nas laterais. Liam Delap assume a posição de atacante central, substituindo Joao Pedro.
No banco de reservas, o Chelsea contará com opções jovens, como Reggie Walsh e Landon Emenalo, além de jogadores que retornam, como Estevao Willian e Jamie Gittens. O time de Pafos também tem uma novidade no banco: David Luiz.
A escalação titular do Chelsea é a seguinte: Jorgensen; Gusto, Fofana, Badiashile, Hato, James (capitão), Caicedo, Neto, Fernandez, Garnacho e Delap. Os reservas incluem Sanchez, Acheampong, Cucurella, Chalobah, Emenalo, Andrey Santos, Walsh, Estevao Willian, George, Gittens, Guiu e Joao Pedro. A arbitragem da partida ficará a cargo de Erik Lambrechts, da Bélgica.
