A CazéTV está se preparando para a transmissão da Copa do Mundo de 2026 com um projeto inovador. A emissora vai montar um espaço físico chamado “Casa CazéTV” em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo durante o torneio, que ocorrerá entre junho e julho do próximo ano. Este local terá capacidade para receber até 5 mil pessoas por dia e contará com transmissões ao vivo, estúdios abertos, áreas para socialização, convidados especiais, shows e ativações dos patrocinadores.
Até agora, as marcas que firmaram parceria com a CazéTV incluem Adidas, Coca-Cola, Hellmann’s, iFood, Mercado Livre e YouTube. A organização do evento será feita em colaboração com a empresa tm1 Brand Experience. Em 2025, foram apresentadas propostas de patrocínio com projeções e simulações dos ambientes para atrair mais empresas.
Esse tipo de espaço tem sido bastante comum em eventos de grande porte, como as finais da NBA, que têm a NBA House, ou o Super Bowl da NFL. No entanto, esta será uma abordagem inédita para uma Copa do Mundo, que terá um formato ampliado, com 48 seleções e uma duração de cinco semanas.
A CazéTV se destaca por ter os direitos de transmissão de todas as 104 partidas da Copa no seu canal do YouTube, sendo a única plataforma com essa exclusividade. Em contraste, o Grupo Globo ficará responsável pela transmissão de até 55 partidas na TV aberta e na TV por assinatura, através do SporTV. O canal GE TV, parte do Globoplay, também transmitirá 32 jogos em parceria com operadoras e TVs conectadas.
O SBT, por sua vez, vai exibir 32 partidas em conjunto com a N Sports, contando com a narração do renomado Galvão Bueno. Até o momento, não há previsão para a venda de pacotes de direitos de transmissão a outras emissoras.
A Copa do Mundo de 2026 será realizada nos Estados Unidos, no México e no Canadá, do dia 11 de junho até 19 de julho. O Brasil está no Grupo C e enfrentará as seleções de Marrocos, Haiti e Escócia na fase de grupos.
