domingo, 14 de dezembro de 2025

A dieta de Julius Randle e seu gosto por shakes de chocolate

redacao@folhaum.com
[email protected] 1 dia atrás - 3 minutos de leitura

Julius Randle, jogador de 31 anos, tem uma trajetória marcante na NBA, conhecida por seus altos e baixos. Ele começou sua carreira em 2014 no Los Angeles Lakers, onde teve a oportunidade de jogar ao lado de Kobe Bryant. Porém, logo em seu primeiro jogo, sofreu uma lesão grave ao quebrar a perna, o que o impediu de jogar durante toda sua temporada de estreia.

Após quatro anos com os Lakers, Randle teve uma passagem pelo New Orleans Pelicans antes de se juntar ao New York Knicks em 2019. Nesse novo capítulo, sua primeira temporada foi interrompida pela pandemia de Covid-19, mas em 2020-21, já em sua sétima temporada como profissional, ele conseguiu ser selecionado para o time All-Star pela primeira vez.

Atualmente, Randle faz parte do Minnesota Timberwolves, já tendo aprendido muitas lições valiosas em sua jornada. Ele atribui o sucesso em sua carreira às práticas que adotou no início, especialmente em Los Angeles. Com 1,92m de altura e 113 kg, Randle é conhecido por seu estilo de jogo intenso, que demanda muito fisicamente ao longo da temporada. Para manter a saúde, ele firmou uma parceria com a Dymatize, utilizando um pó de proteína que remete a um cereal favorito da infância. Ele também deixou de usar maconha e encontrou novas formas de melhorar seu desempenho e ter uma mente mais clara.

O Timberwolves almeja chegar longe nos playoffs da NBA neste ano. Para isso, é fundamental que Randle esteja em sua melhor forma durante os meses de abril e maio. Com doze anos na liga, ele já sabe o que é necessário: treino correto, confiança em sua chef pessoal e uma dedicação plena ao basquete.

Em entrevista, Randle fala sobre sua evolução e mentalidade ao longo dos anos. Ele acredita que seus hábitos de trabalho são a chave para se manter no esporte por tanto tempo. Sempre busca formas de se melhorar, não se contentando com sucessos ou fracassos passados. Para ele, a temporada de verão é um momento importante para aperfeiçoar suas habilidades.

Juggling as responsabilidades de pai enquanto participa de uma temporada intensa de 82 jogos é um grande desafio. Para o jogador, estar presente é fundamental. Ele se dedica a passar tempo com seus filhos, seja levando o mais velho para a escola, assistindo a partidas de futebol ou se reunindo para o jantar. Ele reconhece que sua família faz grandes sacrifícios para apoiá-lo em sua carreira e, por isso, busca encontrar tempo de qualidade para todos.

Randle costuma levar seu filho mais velho ao ginásio, onde ele também faz exercícios. O garoto, que cresceu em uma família ligada aos esportes, já frequenta jogos desde muito novo, participando ativamente da vida do pai. Mesmo não tendo consultado jogadores mais experientes sobre como equilibrar a paternidade com a carreira, ele se mostrou determinado a criar um laço forte com seu filho, aprendendo na prática como ser pai.

Receba conteúdos e promoções