O São Paulo se reapresenta no SuperCT hoje, às 17h, com uma significativa mudança em seu elenco para a temporada de 2026. O clube está passando por uma reformulação que resulta em muito mais saídas do que chegadas de jogadores.
No total, oito atletas que estavam no São Paulo até o final de 2025 saíram do clube. Entre eles, Jandrei e Patryck Lanza foram emprestados ao Juventude, Matheus Belém seguiu para o Camboriú, e Maílton foi para o Fortaleza. Além disso, jogadores como Rigoni, Dinenno, Luiz Gustavo e Leandro não tiveram seus contratos renovados e foram dispensados.
Além dessas saídas, três outros jogadores que estavam no São Paulo negociaram sua permanência em suas novas equipes. Galoppo e Erick, por exemplo, fecharam acordo para ficar no River Plate e no Vitória, respectivamente. Moreira também teve seu contrato renovado com o Porto, onde já estava emprestado.
Neste cenário, o São Paulo se prepara para começar o novo ano com um elenco reduzido e poucas novidades, o que levanta a expectativa sobre quais reforços podem chegar para fortalecer a equipe.